BUSCA DE IMÓVEIS
Apartamento Azenha Porto Alegre : 10254

Apartamento
Azenha Porto Alegre
| Código: | 10254 |
| Dormitório(s): | 2 |
| Vaga(s): | 1 |
| Área privativa: | 51.73m² |
| Área total: | 91.08m² |
| Ano: | 2011 |
| Venda: | R$ 210.036,10 |
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL
Topo ^Apartamento novo, construção R.CORREA, mais um empreendimento que traz na sua essência o conceito de revitalização urbana.
O Urbano Station está localizado bem no centro de uma região que concentra importantes vias de acesso, como as Avenidas Princesa Isabel, Ipiranga, Bento Gonçalves e João Pessoa. Tem também de um lado o Parque da Redenção e de outro o Parque Marinha do Brasil. O Urbano Station é um condomínio vertical composto de uma única torre residencial com 18 pavimentos e 01 loja comercial no térreo.
O condomínio possui sistema de segurança com opção para guarita 24hs, 3 elevadores, sala de ginástica – fitnnes, vegetação preservada e primoroso paisagismo.
Os apartamentos são constituídos de sala de estar/jantar, cozinha com ou sem churrasqueira, área de serviço, circulação, banheiro social, 02 dormitórios e todos com box de estacionamento.
*CONSULTE TABELA
CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO
Topo ^- Churrasqueira Condominio
- Portaria
- Zelador
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
Topo ^- Agua Quente
- Area de Servico
- Cozinha
- Gas Central
- Hall
- Jardim
- Sala de Jantar




























