Porto 1820: motivos para realizar esse investimento!

Publicado em 22 de março de 2024
Porto 1820: motivos para realizar esse investimento!

O Porto 1820 pertence à empresa Smart Arquitetura, que surge com um novo conceito de moradia. As margens do Lago Guaíba, o projeto visa colocar em foco o que está do lado de fora dos apartamentos e cede o protagonismo da construção para a paisagem que se estende.

Porto 1820 - Fachada do Empreendimento

Separamos mais detalhes sobre essa ideia incrível e alguns motivos para te convencer a investir nessa obra de arte que une a natureza, com uma arquitetura moderna de alto padrão. Confira:

Conheça tudo sobre o Porto 1820

Saiba mais informações sobre o Porto 1820 e veja porque vale a pena morar e investir nesse projeto exclusivo da Smart Arquitetura que valoriza a beleza natural de Porto Alegre.

O conceito da arquitetura:

Nesse projeto, a natureza e a imensidão do horizonte são os elementos principais e que por estarem em constante transformação, proporcionam todos os dias uma vista privilegiada e diferente.

Porto 1820 - Foto frontal do prédio

Com uma perspectiva dessa magnitude, o ideal é admirar o cenário como uma obra de arte natural e curtir plenamente a posição de meros observadores desse quadro.

Essa é a principal ideia por trás do projeto arquitetônico do Porto 1820: tornar os moradores admiradores dessa paisagem, enquanto ela própria complementa e também, contrapõe a construção sólida e imutável.

O Porto 1820 não deixa de ser também, um convite à contemplação, além de um tributo à paisagem de tirar o fôlego das águas do Lago Guaíba e seu pôr do sol. Tudo isso torna viver no Porto 1820 uma verdadeira experiência relaxante e única.

Veja os imóveis que a Vera Bernardes representa neste empreendimento

Porto-1820 - Pesquisa no site

 

 

Motivos para você investir em Porto 1820:

Confira a seguir, mais algumas razões para você escolher o Porto 1820 como o seu novo lar e se abrir para essa experiência sem igual.

●      Localização:

Esse é um dos pontos fortes do projeto: sua localização. Porto 1820 está construído especificamente na Av. Padre Cacique, de frente para o Lago Guaíba, com suas águas profundas, os barcos e aquele pôr do sol inesquecível.

Porto 1820 - Localização no Google

À esquerda estão o Parque Pontal e a Fundação Iberê Camargo. Já à direita, você pode encontrar o Parque Marinha e o Beira Rio.

●      Infraestrutura:

Os apartamentos do Porto 1820 são de 220m² à 445m², mas a vista é uma só: o Lago Guaíba. O espaço também conta com dois terraços, um nos fundos com área gourmet e piscina e outro na frente, ideal para apreciar a paisagem ou passar um fim de tarde relaxando ou lendo um livro, por exemplo. Além desses espaços, Porto 1820 também conta com piscina interna aquecida e externa, lounge, e tem toda a sua infraestrutura de lazer inspirada na alta hotelaria.

●      Alto padrão:

Não espere menos do que elegância e sofisticação do Porto 1820. O projeto é puro luxo, mas de um jeito minimalista e de qualidade. O alto padrão está nos detalhes, na arquitetura, na disposição dos ambientes e principalmente, na decoração. A vista ímpar é a cereja do bolo, que completa com sua magnitude, aquilo que já é belo e com este conceito, os apartamentos e a paisagem se tornam um só.

●      Horizonte nas mãos:

Um dos principais motivos para se investir em um projeto como o Porto 1820 é justamente pela sua vista exclusiva. Da sacada do apartamento é possível ter uma visão privilegiada da orla do Lago Guaíba e o calçadão. A quarta parede é quebrada e a sensação é como se não existisse mais nada entre você e o horizonte. Uma experiência que poucas pessoas têm a oportunidade de vivenciar, ainda mais, todos os dias.

●      Convite à reflexão:

Com uma estrutura, localização e paisagem como as descritas aqui, seria impossível não sentir a energia de conexão com a natureza. Investido e morando no Porto 1820, você poderá ter um contato genuíno com a natureza, tanto dentro da estrutura, como do lado externo.

Porto 1820 - Vista Superior

Sinta-se no lugar de observador e morador que contempla o belo, mas que também participa, que sente a capacidade de morar e estar em um espaço que recebe o horizonte e seu pôr do sol, dentro de casa, como se fosse um convidado, assim como, você e a sua família, também são o dele.

Viva e invista nessa experiência:

Não perca a chance de viver no Porto 1820 e ter as melhores experiências e memórias que poderia ter, com uma localização especial e uma infraestrutura diferente de qualquer outro lugar que você já viu ou esteve.

Restam poucas unidades, então, aproveite e entre em contato com um dos nossos corretores especializados e more no apartamento dos seus sonhos. Para mais informações acesse o site Vera Bernardes e agende a sua visita.