Vera Bernardes vende excelente casa no bairro Ipanema. Imóvel moderno, com ambientes amplos, excelente distribuição dos espaços e ótima iluminação natural.
No primeiro pavimento, a casa conta com lavabo, amplo living integrado, cozinha com ilha gourmet, espaço com churrasqueira, área de serviço e um agradável pátio com piscina, ideal para momentos de lazer e convivência.
No segundo pavimento, encontram-se 03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet e sacada, além de ambientes bem iluminados, arejados e com excelente ventilação cruzada.
No terceiro pavimento, um amplo espaço multiuso oferece diversas possibilidades de uso, podendo ser transformado em estar íntimo, home office, sala de entretenimento ou uma suíte adicional, conforme a necessidade da família.
Localização privilegiada no bairro Ipanema, próximo ao Zaffari da Av. Juca Batista, à Orla de Ipanema e a toda a conveniência de comércio, serviços, escolas e opções de lazer da região.