Vera Bernardes vende excelente casa em condomínio beira-rio, em localização nobre da Zona Sul.
Um imóvel que reúne conforto, sofisticação e contato com a natureza. São 03 dormitórios, sendo 01 suíte com banheira, todos os ambientes com móveis planejados e aquecimento de piso nos dormitórios e banheiros.
O living, amplo e integrado, contempla 03 ambientes: sala de estar com lareira, sala de jantar integrada ao espaço gourmet e cozinha.
A casa conta ainda com sótão, dependência completa de empregada, lavanderia e estacionamento para 03 carros.
O pátio privativo, todo revestido em deck de madeira, proporciona um ambiente agradável e reservado para desfrutar momentos especiais.
O condomínio oferece portaria 24 horas, salão de festas, piscina e quiosque com churrasqueira, além de uma linda área verde, perfeita para o convívio dos moradores e seus convidados.
Uma casa especial, em um cenário privilegiado junto ao rio.
Agende sua visita e venha conhecer!
Churrasqueira no Condomínio
Condomínio Fechado
Gás Central
Guarita
Interfone
Jardim
Piscina Coletiva
Piscina Infantil
Playground
Portaria
Portaria 24hrs
Porteiro Eletrônico
Quiosque
Salão de Festas
Salão de Jogos
Vigilância 24hrs
Zelador