Vera Bernardes apresenta uma residência em estilo clássico no Jardim do Sol, cercada por imponente paisagismo e situada em terreno elevado que garante total privacidade, vista privilegiada para o Guaíba e uma charmosa fonte.
A decoração valoriza peças de antiguidades e detalhes atemporais, conferindo charme e personalidade a cada ambiente. A casa oferece 3 dormitórios, sendo 1 suíte máster com closet e sacada, além de hall, gabinete, lavabo, amplo living em 3 ambientes com lareira, sala de jantar, mezanino, copa/cozinha, despensa e dependência completa.
A área externa é um convite ao lazer, com pomar, canil, jardim de inverno, salão de festas com espaço gourmet equipado com churrasqueira e forno de pizza, home theater, piscina aquecida com apoio de vestiário, além de apartamento para caseiro e casa de máquinas. Conta ainda com garagem fechada para 6 carros e estacionamento para visitantes.
Ônibus Próximo
Bicicletário
Churrasqueira no Condomínio
Circuito Fechado de TV
Espaço Gourmet
Guarita
Piscina Coletiva
Portaria
Portaria 24hrs
Porteiro Eletrônico
Quadra de Esportes
Quadra de Tênis
Salão de Festas
Salão de Jogos
Sala Fitness