Estuda Dação
Casa à venda com 4 dormitórios, 498m² e 5 vagas no bairro Ipanema, Zona Sul de Porto Alegre - 001 Avançar
Cód 47868 Casa Ipanema
  • Dormitórios 4 dormitório(s)
  • Suítes 4 suíte(s)
  • Área 498
  • Vagas 5 vaga(s)
R$ 2.290.000

Casa à venda com 4 dormitórios, 498m² e 5 vagas no bairro Ipanema, Zona Sul de Porto Alegre - Código: 47868

Vera Bernardes vende casa impecável com 4 dormitórios, todos suítes em Ipanema (Recanto do Sabiá), com 498 m², lindo terreno e vista espetacular para o Guaíba.
Possui área social integrada de 110 m² com sala de estar, jantar e pé direito alto, toda envidraçada para o jardim com vista para o Guaíba e à ampla varanda com telhado de vidro temperado e acabamentos em madeira. Ótimo ambiente com churrasqueira, balcão de bar em prancha de louro freijó escovado, lavado e lareira em pedra esculpida.
Cozinha grande, com armários Florense impecáveis e paredes revestidas em granito. Na área íntima são 04 amplas suítes, sendo 01 Master com 75 m²,
closet e banheiro para duas pessoas, com banheira grande. Piso de todas as suítes em tabuão de madeira de lei Grápia.
Sala de estar íntimo toda envidraçada com vista espetacular. Garagem coberta para 3 carros e mais 2 descoberta, 2 depósitos e linda adega subterrânea construída em pedra.
Pátio com piscina e churrasqueira, ampla lavanderia, dependência completa de empregada e pátio de serviço. A casa está semi-mobiliada com móveis de 2019, materiais de primeira linha, vidros laminados, temperados e duplos, esquadrias de louro freijó Baiana, paisagismo com plantas adultas, alarme, sistema de aquecimento de piso e de água com controles de temperatura, piscina aquecida, cerca elétrica em todo o perímetro.
O bairro é muito tranquilo, com residências de alto padrão, monitoramento eletrônico e presencial pela STM, possui linda praça com reserva ecológica, playground e quadra de tênis. Agende já sua visita!!

* Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Mensagem

Mais Informações

WhatsApp Enviar WhatsApp

Localização

Mapa

Rua Genny Zachia Stephanou Bairro Ipanema, Porto Alegre

Endereço Completo
WhatsApp