Cód 48297 Casa Ipanema
  • Dormitórios 3 dormitório(s)
  • Suítes 1 suíte(s)
  • Área 257
  • Vagas 3 vaga(s)
R$ 1.600.000

Casa à venda com 3 dormitórios, 257m² e 3 vagas no bairro Ipanema, Zona Sul de Porto Alegre - Código: 48297

Vera Bernardes vende uma uma bela casa que transborda encanto e funcionalidade. Esta residência conta com três quartos espaçosos, cada um deles agraciado com uma sacada que oferece vistas pitorescas. A suíte principal não é apenas um quarto, mas sim um refúgio, equipado com um closet que satisfaria os gostos mais exigentes. A casa também é brindada com não apenas uma, mas duas churrasqueiras - uma conveniente na rua, embutida em um quiosque pitoresco de tijolos à vista, e outra estrategicamente posicionada no interior. Acomodar veículos não é um problema, já que a garagem generosa comporta até três carros.

No terceiro andar, aguarda um espaço especialmente projetado para o trabalho - dois escritórios que podem atender a várias necessidades profissionais, complementados por um lavabo entre eles para conveniência. Um lavabo adicional pode ser encontrado no térreo, acrescentando uma dose extra de praticidade. A casa não só se destaca por seus atributos internos, mas também pela diversidade de amenidades externas. Há uma piscina convidativa para momentos de lazer sob o sol, um canil para os amantes de animais de estimação, um pomar que oferece frutas frescas à sua porta e até mesmo um forno a lenha no charmoso quiosque.

Com uma localização privilegiada em frente para ao Guaíba, o cenário é simplesmente deslumbrante. Para aqueles que amam entretenimento, um espaçoso salão de festas aguarda nos fundos da propriedade, com a vantagem adicional de que pode ser transformado em um apartamento, concedendo flexibilidade ao espaço. Esta casa é verdadeiramente um refúgio completo, onde cada detalhe foi meticulosamente planejado para oferecer uma vida de conforto, elegância e praticidade.

Agende sua visita agora mesmo e permita-se explorar todas as maravilhas que esta propriedade excepcional tem a oferecer.

* Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Mensagem

Mais Informações

WhatsApp Enviar WhatsApp

Localização

Mapa

Avenida Guaíba Bairro Ipanema, Porto Alegre

Endereço Completo
WhatsApp