Estuda Dação
Casa à venda com 4 dormitórios, 389m² e 3 vagas no bairro Vila Nova, Zona Sul de Porto Alegre - 001 Avançar
Cód 48327 Casa Vila Nova
  • Dormitórios 4 dormitórios
  • Suítes 1 suíte
  • Área 389
  • Vagas 3 vagas
R$ 700.000 R$ 600.000

Casa à venda com 4 dormitórios, 389m² e 3 vagas no bairro Vila Nova, Zona Sul de Porto Alegre - Código: 48327

Vera Bernardes vende casa com estilo rústico, localizada no tranquilo bairro Vila Nova, em Porto Alegre. Com uma área total de 389,14 m², este imóvel.
A casa conta com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, proporcionando privacidade e comodidade para todos os moradores. As amplas salas são perfeitas para momentos de convivência, enquanto a cozinha americana facilita a interação durante as refeições. Desfrute de uma sacada com vista panorâmica para o Guaíba.
O terreno, ricamente arborizado, possui quase 600 m², oferecendo um espaço verde ideal para crianças brincarem ou para você cultivar um jardim dos sonhos. A garagem fechada comporta até 3 carros.
Este imóvel é uma excelente oportunidade. Não perca a chance de conhecer este lar que pode ser seu! Agende sua visita hoje mesmo e venha se encantar com cada detalhe.

* Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Mensagem

Mais Informações

WhatsApp Enviar WhatsApp

Localização

Mapa

Rua Altos da Amapá Bairro Vila Nova, Porto Alegre

Endereço Completo
WhatsApp