Cód 48359 Casa Ipanema
  • Dormitórios 4 dormitório(s)
  • Suítes 3 suíte(s)
  • Área 427
  • Vagas 4 vaga(s)
R$ 2.650.000

Casa à venda com 4 dormitórios, 427m² e 4 vagas no bairro Ipanema, Zona Sul de Porto Alegre - Código: 48359

Vera Bernardes vende ótima casa com vista panorâmica para o Guaíba no bairro Ipanema.

No subsolo, encontrará um espaçoso salão de festas e uma versátil cancha, além de uma generosa garagem para até quatro carros. O térreo destaca-se pela integração entre sala de estar, jantar e cozinha gourmet, conectadas a um pátio ensolarado com piscina de borda infinita. Este nível também conta com um escritório/4° dormitório e um banheiro.

No segundo pavimento, três suítes bem projetadas aguardam, sendo a suíte máster adornada com uma sacada e uma banheira de hidromassagem. O terceiro pavimento surpreende com um terraço e uma sala de cinema.

Construída com solidez em estrutura de concreto e alvenaria de blocos de concreto celular, a residência destaca-se pela qualidade dos materiais, incluindo esquadrias em PVC Kommerling e portas prontas da Vicaima de Portugal. Os pisos variam de concreto polido no subsolo a porcelanato Portobello no térreo e laminado vinílico no segundo pavimento, enquanto a escadaria é revestida em granito flameado.

Os acabamentos refinados estendem-se aos móveis planejados da Bom Tempo e Romanzza, metais Docol e louças Deca. Corrimões em aço escovado e a preparação para elevador são características adicionais que elevam o padrão desta propriedade.

O projeto da piscina, agora sob a execução da Hidrodesign da ProLazer, destaca-se pelas pastilhas Portobello e pelo deck pre moldado de cimento, imitando a nobreza da madeira.

Agende sua visita e descubra o conforto e a qualidade de vida que esta residência oferece.

* Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Mensagem

Mais Informações

WhatsApp Enviar WhatsApp

Localização

Mapa

Rua Conselheiro Xavier da Costa Bairro Ipanema, Porto Alegre

Endereço Completo
WhatsApp