Cód 50515 Casa em Condomínio Santa Tereza
  • Dormitórios 5 dormitórios
  • Suítes 4 suítes
  • Área 400
  • Vagas 4 vagas
R$ 3.690.000

Casa em Condomínio à venda com 5 dormitórios, 400m² e 4 vagas no bairro Santa Tereza, Zona Sul de Porto Alegre - Código: 50515

Vera Bernardes apresenta residência em condomínio fechado com vista para a cidade e o pôr do sol no Guaíba.

O imóvel conta com 5 dormitórios, sendo 2 suítes - uma delas máster com closet e hidromassagem - além de duas suítes americanas. O living principal com amplas aberturas envidraçadas, integra-se à paisagem e recebe boa iluminação natural. Há ainda uma segunda sala de estar, também com lareira.

A cozinha tem churrasqueira integrada e se conecta aos demais espaços de convivência. A casa oferece salão de festas privativo, área com forno a lenha e piscina com aquecimento solar e boa integração visual com os ambientes sociais.

São 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas e 2 descobertas.
Baixo custo condominal.

O condomínio tem portaria 24 horas e está localizado em rua tranquila, com fácil acesso a serviços e comércio da região.

* Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Mensagem

Mais Informações

WhatsApp Enviar WhatsApp

Localização

Mapa

Rua Sinke Bairro Santa Tereza, Porto Alegre

Endereço Completo
WhatsApp