Cód 51135 Casa em Condomínio Vila Nova
  • Dormitórios 2 dormitórios
  • Suítes 2 suítes
  • Área 224
  • Vagas 4 vagas
R$ 1.290.000

Casa em Condomínio à venda com 2 dormitórios, 224m² e 4 vagas no bairro Vila Nova, Zona Sul de Porto Alegre - Código: 51135

Excelente casa em condomínio no bairro Vila Nova, com 225m² de área privativa, projetada para oferecer conforto, funcionalidade e ótima integração dos ambientes.
No pavimento térreo temos uma garagem para até 4 veículos, atualmente configurada como um amplo salão de festas, integrada a uma área gourmet completa, ideal para receber. O espaço conta ainda com banheiro auxiliar, lavanderia e depósito, com possibilidade de conversão em dormitório. Há acesso direto aos fundos e à área de lazer, com ambientes revestidos em piso porcelanato e móveis planejados.
No segundo pavimento, encontram-se a sala de estar, cozinha, dois dormitórios, sendo uma suíte com ar-condicionado instalado, além de um agradável jardim de inverno com claraboia fechada, que proporciona excelente iluminação natural.

O imóvel se destaca pelos acabamentos de qualidade, como telhado em aluzinco, teto em gesso com iluminação em LED em todos os ambientes, além de aberturas e portão em alumínio. Possui ainda esperas para ar-condicionado em todos os cômodos.
Localizada no Condomínio Ville Liberté 3, que oferece portaria, playground, churrasqueira e área externa arborizada, garantindo segurança, lazer e qualidade de vida para toda a família.

* Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Mensagem

Mais Informações

WhatsApp Enviar WhatsApp

Localização

Mapa

Rua Adriano Pereira da Silva Bairro Vila Nova, Porto Alegre

Endereço Completo
WhatsApp