Conforto, charme e localização no coração de Porto Alegre. Este apartamento passou por uma reforma completa e oferece duas suítes ? ótima opção para quem busca um lugar pronto para morar, com privacidade e ambientes bem aproveitados, sem nenhuma preocupação com obras.
O endereço é um dos grandes atrativos. No Bom Fim, você fica a poucos passos do Parque da Redenção e cercado por cafés, restaurantes, comércio completo, cultura e fácil acesso a toda a cidade ? aquela vida de bairro que faz a diferença no dia a dia.
E não é só para morar: a região é uma das mais consolidadas da capital para locação. A poucos minutos da UFRGS ? Campus Saúde e Campus Centro ? e do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, o imóvel tem demanda constante de estudantes e profissionais da saúde e da educação, o que o torna também uma excelente oportunidade de investimento, com boa rentabilidade e liquidez.
Seja para chamar de seu ou para investir, é o tipo de imóvel que une qualidade de vida e segurança patrimonial em um só endereço.
Agende sua visita!