Cód 52391 Casa em Condomínio Vila Assunção
  • Dormitórios 3 dormitórios
  • Suítes 3 suítes
  • Área 154
  • Vagas 2 vagas
R$ 1.485.000

Casa em Condomínio à venda com 3 dormitórios, 154m² e 2 vagas no bairro Vila Assunção, Zona Sul de Porto Alegre - Código: 52391

Vera Bernardes vende casa com 3 suítes, em condomínio, no coração do bairro Vila Assunção, na zona sul de Porto Alegre, RS.

Living para dois ambientes com lareira, cozinha americana integrada com churrasqueira, lavabo, área de serviço separada e duas vagas de garagem.

No segundo andar, 03 dormitórios, sendo uma suíte com sacada e 02 dormitórios com banheiro americano.
O terraço, amplo e ensolarado, conta com um banheiro e espera para spa.

Com 154m² de área privativa, o diferencial desta casa são os pisos aquecidos dos banheiros, placas solares instaladas e acabamento impecável.

O condomínio, localizado em frente a uma pequena praça, em rua tranquila, conta com poucas unidades, garantindo exclusividade e sofisticação.

* Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Mensagem

Mais Informações

WhatsApp Enviar WhatsApp

Localização

Mapa

Rua Paraguá Bairro Vila Assunção, Porto Alegre

Endereço Completo
WhatsApp